O que as pessoas estão dizendo.
→ Andressa Eusébio - Pscicóloga
→ Mariana e Marcos - pais da aluna Laura
→ Global Chief Audit Executive - American company
→ Ícaro Fonseca Marques - Trade Marketing Coordinator
→ Andressa Eusébio - Pscicóloga
→ Mariana e Marcos - pais da aluna Laura
→ Global Chief Audit Executive - American company
→ Ícaro Fonseca Marques - Trade Marketing Coordinator
“Professores que têm uma excelente didática, transmitem transparência e boa comunicação com o aluno. Além de serem grandes profissionais, possuem comprometimento e pontualidade nos horários das aulas agendadas. Este método de ensino tem ajudado a melhorar o meu inglês, onde tenho obtido melhores resultados, oportunidades profissionais e assim estou cada vez mais preparada para encarar novos desafios do mercado de trabalho.”
→ Beatriz Conte Ariano - Eng. Civil e Ambiental
“Se você tem um nível avançado de inglês e está em busca de aperfeiçoamento, saiba que os professores nativos da escola são fantásticos. Melhorar a gramática e entonação, reduzir sotaque, ampliar vocabulário geral ou específico, você vai evoluir em todos os aspectos aula após aula. Para alunos em nível avançado como o meu, recomendo fortemente os professores nativos. Estou há um bom tempo com a minha professora e sigo super satisfeito com a metodologia da escola e a maneira atenciosa com que recebo suporte e incentivo.”
→ Charles - Publicitário
“Poder fazer parte do grupo de alunos da professora Devorah Herbert e da Languages 4 Brazilians trouxe uma melhora significativa tanto na minha pronúncia quanto no meu vocabulário e gramática, através da aplicação prática do inglês no dia a dia e no ambiente de negócios. As aulas com a professora Devorah são intensas, divertidas e suportadas pelo material didático correto e adequado.
Indico a todos que procurem conhecer mais sobre a escola e seus cursos e desejo sucesso em sua jornada."
→ Gilberto Costa - Responsável pela Area de Operações do Private Bank do JP Morgan para América Latina
"Eu tinha uma dificuldade grande em aprender inglês, mas a metodologia aplicada e o empenho da professora Devorah me ajudaram a mudar isso.
Atualmente, escrevo e falo em inglês a nível intermediário e continuo meus estudos com a maior motivação, pois a cada aula vejo a minha evolução. Conto com o empenho da professora para me ajudar a alcançar meu objetivo de falar inglês fluentemente."
→ Rafael Machado Tavares, Contador